quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Tudo junto e misturado

Vou falar sobre um monte de coisas, então vamos organizar o caos:



1 - Lua de mel: minha irmã me lembrou da promoção da MasterCard e Tam: Paga 1 Viajam 2. Ele tinha uns vouchers e não iria utilizá-los e passou um para mim. Então e e Rick vamos passar a lua de mel num resort all inclusive (Oh My God) em Porto Seguro. Foi muito barato. Com as passagens aéreas e o transfer do aeroporto incluídos. Se tiverem este cartão, entrem lá no site que os prazos foram prorrogados. Vale muuuuito a pena!


2 - Dica 1: A revista Boa Forma deste mês traz um desafio da noiva, com várias dicas para ficarmos lindas no dia do casório. No site da revista, tem alguns vídeos de exercícios para fzaermos em casa para ficarmos com o bracinho bem bacana para colocar um vestido de alcinha, por exemplo. Obs - espere um pouquinho pois ainda não apareceu a revista deste mês, a capa é a Ivete Sangalo.




  1. 3 - Dica 2: (Beth, pode parar de ler aqui) Descobri um chocolatinho salvador chamado Woman Care com soja, sem lactose, rico em fibras e com apenas 96 calorias, e ainda foi pensado com componentes que reduzem os sintomas da TPM. Não tem gosto de embalagem!!!! Bem gostosinho mesmo!!! Comprei na farmácia e foi um preço justo(paguei R$1,90 na embalagem com 2).

3 Comentários:

La Belle disse...

Que delicia... Lua de Mel em Porto Seguro... E qto ao chocolate é uma dica e tanto... afinal eu sofro com a dona tpm... e necessito de chocolate nesta época... Bjkas amiga.

Clara Miranda disse...

Delícia meeeeeeeeeeeeeesmo!!!!!
Vou experimentar o chocolate também!
Bjos

Anônimo disse...

Oi!!!

Estava eu, procurando blog sobre casamento, e encontrei o seu!!!
Vou me casar o ano que vem...Mas no mês de fevereiro, estive em Porto Seguro com o meu namorado, no La Torre, também pela promoção Tam Viagens e Mastercard, e te digo, lá é maravilhoso, o lugar é otimo, o atendimento também, o povo baiano nem se fala...E a comida de lá é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A...rs...Aliás, vc acaba comendo o dia inteiro, por ser all nclusive né...rs...Fora o coquetel de frutas...hummmmmmmm que delícia...
Dica: O ideal é alugar um carro nos dois últimos dias, eles trazem o carro até o hoel, e vc o entrega no aeroporto, sai mais ou menos 100 reais a dária, sai mais barato que ficar pegando táxi toda hora...

Espero que aproveitem muuuuuuuuuuuito!!!

Maísa

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO