segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Notícia ruim

Bom, minha gente...não postei nada neste findi processando a informação. Fui demitida. O projeto da empresa do Rio foi suspenso por causa da famigerada crise internacional e todos os funcionários do Rio foram demitidos.

O problema maior (se é que existe, além de estar desempregada) é que eles me avisaram isso na sexta a noite, depois do expediente pelo celular!!! Estava no salão me preparando para cortar a juba e fui ficando com cara de chuchu passado conforme ia ouvindo a notícia...o cabelereiro se espantou arregalou o olho e, como nunca perco a piada, falei: 'Calma querido, ainda tenho dinheiro para pagar o corte'.

Fui para casa sem saber o que aconteceu, meio perdida, até porque eles me pediram exclusividade, comecei ganhando menos que ganhava antes e abri mão de alguns empregos (sim, eram mais de um) e puf! acabou.

Fica o aprendizado que daqui por diante quem assina minha carteira sou eu (como sempre fiz) e só faço contrato de exclusividade se me pagarem muito bem para isso e se a empresa tiver seu risco também, com um contrato por tempo determinado....caso contrário, TÔ FORA!!!!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Jana...tô chocada!
Imagino o choque que vc sentiu....mas serviu como aprendizado, como vc mesma disse!
Estamos na torcida pra tudo se resolver logo!
bj

Clara Miranda disse...

Pô Jana!
E logo agora que vc tava cheia de planos...
Mas é isso mesmo, fica o aprendizado, não tem muito o que dizer.
Vamos nessa!
Precisando de ajuda tamos aí!
Beijos!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO