quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Driblando a crise

É minha gente...hoje fui fazer o exame demissional e amanhã vou preparar a bunda para tomar o pé. Assino toda a papelada de recisão.

Me senti mal hoje na empresa do exame...me senti envergonhada, parece que quando você é demitida, todos ficam perguntando o que foi que você fez para acontecer isso. E eu estava triste e com preguiça de explicar a história toda. Então, quando as 2 pessoas me perguntaram isso (sim, minha gente, 2 pessoas!!!!) eu perguntei educadamente: 'Vem cá, não tem nada melhor pra você fazer ao invés de me irritar, não? Nem te conheço...vai caçar um serviço.' E ficava resmungando os próximos 5 minutos. Que m#@*!!!!!

Bom, cortei todos os inúteis (quase todos, o Ray-Ban continua aqui, mas já falei: ou ele aprende um ofício ou vira bife). Fiz minha unha em casa (caos!) e voltei a costurar pequenas encomendas. E sabe que mais? Adoro costurar...tinha esquecido disso...tudo tem seu lado bom, né?!

Prezado usuário: todos os nossos neurônios estão ocupados no momento, mas não desligue, sua ligação é muito importante para nós. Tô de recesso de mim mesma, cansada...mas vou ali no Bola Preta e volto logo!

7 Comentários:

Anônimo disse...

Costurar é sempre bom!
Nada como um momento de relaxamento pra gente colocar a cabeça no lugar e pensar!
Boa sorte!

Unknown disse...

É Jana...
É assim mesmo que você tem que se guiar.
Vai ao Bola, e pronto,curte seu Carnaval.
É a hora das boas idéias.
Tudo vale a pena!
Precisamos ter uma idéia mirabolante e ficar ricas...
Bjos

Unknown disse...

Oiiii, obrigada por estar participando do sorteio Luxos e Luxos, boa sorte!
Bjobjo

Beth disse...

Jana, estou há dias querendo telefonar para você, mas cada hora é uma coisa.
Lamento muito pela demissão, que coisa chata hem! Principalmente, pelo fato de você ter aberto mão de outros trabalhos para ser exclusiva desta empresa e ainda leva o pé na bunda por celular, ninguém merece. Porém, tudo tem o seu porque, o negócio é seguir e a porta que se fechou só fechou para que outras portas e janelas se abram. E vão ser bem melhores, você vai ver.
Você é gabaritada, é competente, talentosa e tudo mais e sabe disto. Logo estará em outra bem legal.
E a costura, além de quebrar um belo galho, com certeza vai também ajudar a clarear a mente, desanuviar não é?
Casório chegando, ai que beleza!
Li os posts anteriores, viu? Já vi que o buquê e o vestido já estão agilizados, tudo nos trinques. Então os bem-casados (nao sei ainda como ficou isto com a reforma) são com chocolate, né? Tudo bem, eu perdôo. Menos umas kcal para eu consumir no casamento hahahahahahahahahahah
O Vicente, com toda a certeza, me representará muito bem. A Thamiriz também, pois ela já garantiu que não faltará a este casório de jeito nenhum (favor acrescentá-la na sua lista, para o preju tá? hahaha)
Nada de fazer bife com o Ray-Ban, hem? Estou de olho...rs
Vamos pro Bola amanhã, marcamos 8:30 mesmo? Me liga.
Tudo vai dar certo. Veja a lua de mel, que chique!
Dê os parabéns ao Rick pelas roupitchas que já cabem e até ficaram largas, este rapaz vai ficar muito metido, não vai não? Já estou até ouvindo o grito hahahahah
Ah ,outra coisa: quer fazer o favor de parar de só descobrir coisinhas interessantes com chocolate? Que marcação hem! rs
Beijos mil, amanhã a gente se vê.
Beth
http://aconquitsa.zip.net

La Belle disse...

Oi Jana.. isso tudo é passageiro amiga... logo, logo vc encontra algo melhor...

E estou aproveitando para lembra-la que hj esta iniciando o nosso desafio... então não se esqueça de deixar o seu peso inicial tá... Bjkas amiga e uma excelente semana.

La Belle disse...

Oi Jana... Passei pra te avisar que deixei um selinho pra vc no meu blog... Bjkas amiga.

Sapna choudhary disse...

there are several blog in which they make perfect design and knowledgeable things to provide online information with needy people

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO