quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Driblando a crise

É minha gente...hoje fui fazer o exame demissional e amanhã vou preparar a bunda para tomar o pé. Assino toda a papelada de recisão.

Me senti mal hoje na empresa do exame...me senti envergonhada, parece que quando você é demitida, todos ficam perguntando o que foi que você fez para acontecer isso. E eu estava triste e com preguiça de explicar a história toda. Então, quando as 2 pessoas me perguntaram isso (sim, minha gente, 2 pessoas!!!!) eu perguntei educadamente: 'Vem cá, não tem nada melhor pra você fazer ao invés de me irritar, não? Nem te conheço...vai caçar um serviço.' E ficava resmungando os próximos 5 minutos. Que m#@*!!!!!

Bom, cortei todos os inúteis (quase todos, o Ray-Ban continua aqui, mas já falei: ou ele aprende um ofício ou vira bife). Fiz minha unha em casa (caos!) e voltei a costurar pequenas encomendas. E sabe que mais? Adoro costurar...tinha esquecido disso...tudo tem seu lado bom, né?!

Prezado usuário: todos os nossos neurônios estão ocupados no momento, mas não desligue, sua ligação é muito importante para nós. Tô de recesso de mim mesma, cansada...mas vou ali no Bola Preta e volto logo!

6 Comentários:

Valeria Suntack disse...

Costurar é sempre bom!
Nada como um momento de relaxamento pra gente colocar a cabeça no lugar e pensar!
Boa sorte!

Clara disse...

É Jana...
É assim mesmo que você tem que se guiar.
Vai ao Bola, e pronto,curte seu Carnaval.
É a hora das boas idéias.
Tudo vale a pena!
Precisamos ter uma idéia mirabolante e ficar ricas...
Bjos

(¯`·._.·[***Celina***]·._.·´¯) disse...

Oiiii, obrigada por estar participando do sorteio Luxos e Luxos, boa sorte!
Bjobjo

Beth disse...

Jana, estou há dias querendo telefonar para você, mas cada hora é uma coisa.
Lamento muito pela demissão, que coisa chata hem! Principalmente, pelo fato de você ter aberto mão de outros trabalhos para ser exclusiva desta empresa e ainda leva o pé na bunda por celular, ninguém merece. Porém, tudo tem o seu porque, o negócio é seguir e a porta que se fechou só fechou para que outras portas e janelas se abram. E vão ser bem melhores, você vai ver.
Você é gabaritada, é competente, talentosa e tudo mais e sabe disto. Logo estará em outra bem legal.
E a costura, além de quebrar um belo galho, com certeza vai também ajudar a clarear a mente, desanuviar não é?
Casório chegando, ai que beleza!
Li os posts anteriores, viu? Já vi que o buquê e o vestido já estão agilizados, tudo nos trinques. Então os bem-casados (nao sei ainda como ficou isto com a reforma) são com chocolate, né? Tudo bem, eu perdôo. Menos umas kcal para eu consumir no casamento hahahahahahahahahahah
O Vicente, com toda a certeza, me representará muito bem. A Thamiriz também, pois ela já garantiu que não faltará a este casório de jeito nenhum (favor acrescentá-la na sua lista, para o preju tá? hahaha)
Nada de fazer bife com o Ray-Ban, hem? Estou de olho...rs
Vamos pro Bola amanhã, marcamos 8:30 mesmo? Me liga.
Tudo vai dar certo. Veja a lua de mel, que chique!
Dê os parabéns ao Rick pelas roupitchas que já cabem e até ficaram largas, este rapaz vai ficar muito metido, não vai não? Já estou até ouvindo o grito hahahahah
Ah ,outra coisa: quer fazer o favor de parar de só descobrir coisinhas interessantes com chocolate? Que marcação hem! rs
Beijos mil, amanhã a gente se vê.
Beth
http://aconquitsa.zip.net

La Belle disse...

Oi Jana.. isso tudo é passageiro amiga... logo, logo vc encontra algo melhor...

E estou aproveitando para lembra-la que hj esta iniciando o nosso desafio... então não se esqueça de deixar o seu peso inicial tá... Bjkas amiga e uma excelente semana.

La Belle disse...

Oi Jana... Passei pra te avisar que deixei um selinho pra vc no meu blog... Bjkas amiga.

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO