sábado, 28 de fevereiro de 2009

Reticências

Olá minha gente...esrevo este post com uma dor no corpo FDP. Parece que fui atropelada por um caminhão e se esqueceram de me avisar. Há anos não pego uma gripe assim...até o dente dói jisuis.

Hoje minha mãe comprou aqueles adereços de fesa no Mercadão de Madu...nunca nego uma visita lá, mas hoje foi brabo. Amanhã irei conversar com a sacerdotisa que irá celebrar nosso casamento, estou super ansiosa!!!!

Fui ao Bola, à praia, a um rodízio de pizzas (abafa!), ao Sambódromo (só VIP...divino)...enfim lavei a alma.

Achei um site DIY (faça você mesmo em inglês - nóis é chique, bem) só para noivas, muito bom mesmo. Para vê-lo clique aqui.

Só agora percebi que o post tá cheio de reticências - perdoa gente, é a gripe marvada.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Muita água e descanso total até melhorar da gripe! Todas as vezes em que fiz isso deu certo. Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Gente, que chique isso de VIP no sambódromo, hahaha. Adóooro!
Nossa, recusando passeio no mercadão, então tá brabo. Hidratação contra a gripe!!!

Ah, quando puderes manda fotos do bola pra mim?

Aff, deixa eu voltar pra tese. Mas sabe até que tô adorando essa fasse de colocar tudo no papel? Acho mesmo que é a vontade de acabar logo com isso.
aaaaaaaaaauuuu!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO