segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Avaliações

Neste fim de semana demos um arrumadão no nosso quarto. Abrimos armários, tiramos roupas e acessórios que não usamos mais, limpamos e organizamos o que ficou. Sabe o que mais? Foi delicioso...Rick começou a pegar roupas escondidas lá no escurinho do armário e decidiu experimentá-las. Foi uma alegria só, com direito a desfile e tudo hehehehehehe, foi muito engraçado ver a cara dele imensamente feliz porque as roupas estavam cabendo. Algumas estavam até largas!!!! Só quem já foi gordo sabe a felicidade de usar uma roupa que você não usava a mais de três anos porque não te cabia!!!!! Nossa, foi muito bom.

Como planejado, deixei o tecido na costureira e fechei o buquê!!! A alimentação foi meia boca (ou boca cheia, sei lá) porque almoçamos na casa da minha mãe e, sabe como é, né, mãe quer sempre agradar na comida.

Graças a minha santa irmazinha, encontramos um lugar excelente para passar a lua de mel por um preço irrisório. Quando estiver tudo certinho, conto com detalhes.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Ai minha amiga, que bom que vc está conseguindo fazer tudo certinho. Parabéns para vcs pelo o "armário novo"!!! Quem te viu e quem te vê hein?! Vc está se saindo uma noiva melhor do que encomenda...rsrsrs. Depois me fala da Lua de Mel. Bjs!!!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO