sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Orçamento, buscas e loucuras

Passei estes últimos dois dias buscando orçamentos de coisinhas que ainda não decidi se quero. Só uma questão de preço, sabe como é? A vontade existe, mas a grana não acompanha, saca? Pois é, eu sofro desse mal.

Fomos ver a roupa do Rick também e fiquei impressionada com o bom atendimento da Vila Romana. Tanto no Nova América quanto no Shopping Tijuca os vendedores foram primorosos no cuidado e atenção sem serem chatos...ate porque não compramos nada em nenhuma das lojas. É bom ser bem tratado, não?

Vi também possíveis locais para a lua de mel. Tem que ser perto do Rio e por pouco tempo (só vou tirar os 3 dias por lei) e com um preço camarada. Vou dizer: é difícil, tá? Tô quase decidindo fazer a lua de mel aqui em casa mesmo, dou uma disfarçada na área, coloco uns coqueiros, um cenário de praia...será que cola?

Neste fim de semana ainda resolvo o bouquet, entrego o tecido do vestido para a costureira e vejo mais alguns "extras" para a festa. Ufa!!! Tudo isso no meio de um turbilhão de documentos e papéis para revisar do trabalho...mas quer saber? Gosto é disso mesmo, dias cheios, cabeça ocupada e vamo-que-vamo minha gente.

A RA tá bacana, uns 90%, mas para mim, isto é ótimo, pois é uma decisão que tomei para a vida toda e, pela primeira vez na vida, não estou com pressa. Quero que este passo seja definitivo, por isso me permito comer coisinhas extras nos fins de semana sem comprometer minha meta. Me sinto mais feliz assim e tem funcionado.

2 Comentários:

Amanda Zambrim Aranda disse...

Como diz minha irma ...
"bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso no rosto e paz no coração"
hehehhe
Bjusss

Geninha disse...

coloca mt mttt mt foto do casamento no orkut ta ? rsrsrsr até eu to anciosa agora nossa quanto gasto né menina to assustada rsrs mas valhe a pena rsr bjss

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO