quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Saga casamentícia: casamento civil

Ontem eu e Rick demos entrada nos papéis do casamento civil. Ô trocinho caro!!! Mas deu certo, agora temos que esperar um mês para acompanhar o processo e casar efetivamente.
No próximo domingo marcamos uma degustação de drinks lá na casa da minha mãe...êta lêlê. Só quero ver como vai ser isso...
Até lá, espero ter resolvido meu problema no dentista...meu dentinho está doendo pra burro! Bom, é só isso...tô com preguiça hoje...

3 Comentários:

La Belle disse...

Hummm que delicia degustação de drinks... E tomara que melhore logs da dor no dente... pra mim não tem pior dor... Bjinhos.

Anônimo disse...

Ai Janinha, cuida logo do dente. Aprendi a duras penas que quanto antes você localizar a causa da dor, melhor e mais barato, rsrsrs. Beijos!

Clara Miranda disse...

Delicinha isso de degustação de drinks, hein???
Aaaaahhhh, dor de dente ninguém merece!
Bjos

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO