sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Saga casamentícia: bem-casados alfajores

Resolvi mais uma coisa: já encomendei os alfajores disfarçados de bem-casados (acho que com o novo acordo ortográfico fica bencasado...ainda não tenho certeza).


Pause Adorei a idéia do acordo ortográfico, mesmo antes dele vigorar já comecei a estudá-lo. Tenho aqui na frente do computador um resuminho com as palavras mais usadas no cotidiano e algumas regrinhas novas. Acho super válida esta tentativa de unificar a língua e estou fazendo a minha parte para que o acordo "pegue". Detestaria ser uma daquelas pessoas que, mesmo depois de anos, escrevem errado só porque aprenderam assim e não acompanharam as mudanças. Tipo aqueles que hoje ainda escrevem êles, almôço e por aí vai. Play


Deliciosos e argentinos de verdade!!!! Bethinha, desculpe, mas todos têm chocolate. Juro que tentei outro sabor, mas não consegui...dá o seu pro Vicente, ok?


O preço foi bacana e o sabor sensacional. Aguardem!!!!!

1 Comentário:

Anônimo disse...

Hmmm como amo alfajores e chocolate...amei a noticia!rs Ri muito com o video da Heineken..rs Beijos e bom fim de semana!!!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO