segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Retribuindo a brincadeira

Recebi uma brincadeira da Clara e vou retribuí-la aqui. A brincadeira tem algumas regrinhas, mas não vou segui-las todas, não.

Primeiro as regras:

  • Linkar a pessoa que te indicou - ok
  • Escrever as regras do mesmo em seu blog - ok
  • Contar seis coisas aleatórias sobre você - ok
  • Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post
  • Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela - essas duas não vou fazer não, quem quiser é só entrar na brincadeira.

Minhas respostas:

  1. Costumo procurar padrões em tudo. Certos ou errados, gosto de perceber que coisas, cores, comportamentos se repetem.
  2. Detesto filme de comédia.
  3. Adoro filme de dança. Sou capaz de assistir o mesmo filme mais de 20 vezes, sem exagero.
  4. Adoro ser independente, pagar minhas contas, "dar conta do recado" sozinha.
  5. Amo minha vidinha com meu Rick, saindo e voltando a hora que queremos, almoçando fora de vez em quando, dividindo um queijinho velho de noite porque esquecemos de fazer compras. Acho que por essa liberdade a dois que não quero ter filhos.
  6. Amo fazer as unhas no salão. Acho que essa pequena atitude recarrega minhas baterias uma vez por semana. Gosto muito mesmo.

4 Comentários:

Beth disse...

Amei rever vocês.
Desculpem por não ter ficado até o fim, mas tínhamos que ir mesmo, já estávamos combinados, queríamos dar uma baixada de bola, já que tínhamos o compromisso espiritual cedinho no domingo, tá?
E, no melhor estilo "Rick", vai um AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU pra vocês hahahahhaha
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Anne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne disse...

Oi Jana,
Nossa filme de dança, como assim? Musical? diferente mesmo...rs
Esse negócio dos padrões acho que todo mundo deve ter, né?
Agora fazer unha no salão realmente é mt bom, eu já me sinto mais feminina só de colocar os pés de molho...rsrs
ah vc é mesmo mt evoluída assume não querer ter filhos, totalmente independente...
beijo, vou fazer a brincadeira, tá?

Anônimo disse...

Nossa minha amiga, como as pessoas são diferentes... legal, porque isso que faz o mundo ser redondinho rsrsrs. Eu deteeeeeeesto fazer unha no salão. Sempre que vou ao salão dar um trato no cabelo lembro-me de ir sempre com as unhas beeeem lindas, impecáveis, de casa... as manicures me dão náuseas e sempre me tiram bifes que eu não sou capaz nem de olhos fechados. Quanto as resoluções do casamento, estou gostando de ver a animação. Foi ótimo vê-la tão mais fininha. Um incentivo e tanto pra mim que estou de volta ao meu processo de emagrecimento. Bjs!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO