domingo, 25 de janeiro de 2009

Fim de semana produtivo + saga casamentícia

Bom, este fim de semana foi bem produtivo: consegui a costureira, o buquê e já sei onde comprarei os sapatos.


Vamos com calma. A Jaque me indicou um costureira durante esta semana que passou, fui lá no sábado e fiquei super bem impressionada com ela. Ela é bem rápida, costura para lojas de aluguel (o que é uma boa referência) e o preço é bem justo. Expliquei o que queria do vestido, enrolei pra burro, nem eu estava me entendendo, minha mãe falando junto e no fim da zona ela entendeu certinho....Adorei!




No sábado também, fui a Cadeg pegar algumas flores para fazer o teste do buquê. Pegar mesmo, porque quando acaba o expediente, eles deixam tudo no chão para quem quiser. E peguei coisas ótimas: rosas, gérberas, chuvas de ouro....um monte de coisas. Enfim, ia fazer o teste, busquei referências no site de uma loja lá da Cadeg mesmo e achei buquês lindos e baratos. Pois minha mãe me ligou falando para escolher um que ela me daria de presente...então resolvido!


Ainda não escolhi o sapato, mas já sei onde comprá-lo: na loja Mega Shoes. Fui lá no fim de semana e vi sapatos lindíssimos (havia alguns até forrados) a preços bem convidativos também.

4 Comentários:

FairyAnne disse...

ufa! que bom que tudo está dando certo!
boa sorte aí
E foi ao encontro? Acho que não, né?!
beijo

Clara Miranda disse...

Nega!
Deixei uma brincadeirinha no meu blog pra você!
Vc pode dar respostas temáticas sobre o seu casamento, rs!
Que bom que mais coisas do seu check-list estão sendo ticadas!
Bjos

La Belle disse...

Oi amiga... desculpe o meu engano la na tabelinha do desafio... realmente vc postou seu peso na semana passada, mas ja corrigi meu erro...

Fico feliz por ver que vc esta conseguindo obter resultados tanto no seu projeto de emagrecer para seu casamento qto para resolver os detalhes do seu casamento... Boa sorte com tudo amiga... Bjinhos

Viviane disse...

Adorei o blog!!!!
Muito útil!

Vc teria como dizer a média de preços dos buques na Cadeg?
Grata

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO