sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Caligrafia dos convites

Euzinha, já contratei os convites com as tagas com nomes dos convidados já impressos, mas estava procurando dicas para escrever bonito nos envelopes dos cartões de agradecimento. Pois bem, achei uma solução sensacional!!! Vejam só:


É só imprimir no envelope o que você quiser escrever. Você deve imprimir já com o tipo de letra que quiser no resultado final com uma cor quase igual a do convite (tem fontes bem legais aqui). Daí é só pegar a sua canetinha prateada, dourada ou o que quiser e cobrir as letrinhas impressas. Simples assim. Basta ter feito o maternal para fazer isso (meu Rick não fez, então está fora).



O resultado fica assim, ó:





3 Comentários:

Anônimo disse...

eu tb não fiz o maternal. Será por isso a ausência de coordenação motora para fazer um alinha reta? rsrsrs
bjs, té!
Marilia

Amanda Zambrim Aranda disse...

Oii, como ai ??
Tenho um blog com o nome bem parecido o seu hehe, no sentido tbm hehe. www.projetonoivagostosa.blogspot.com
Tbm vou me casar e to na luta pra perder os kilos que eu odeio auhsuhahsa. Tenho outro blog tbm, nesse eu posto mais coisas relacionadas ao casamento mesmo.
www.lindocasorio.blogspot.com
Dá uma passadinha lá por eles =)
Vou te add no Lindo Casório tá?
Me add aki tbm ??
Seu blog ta demais =)
Felicidades !!
Bjuss

Clara Miranda disse...

Jana!!!
Você poderia escrever um livro, depois do casamento!
Na boa!
Aqui no seu blog tem tanta dica legal pra fazer um casamento lindo (como o seu vai ser), sem gastar os tuuuuuubos nisso!
Nada como poder e saber como procurar e pesquisar as coisas!
Beijos

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO