terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Saga casamentícia: o buquê

Comecei a pesquisar preços de buquês e achei todos caríssimos. Sério...mais caros que meu vestido!!!! Decidi fazer meu próprio buquê assim como minha amiga Jaque que também se casa este ano.

Achei estes vídeos na internet...tem milhares, mas creio que estes são mais didáticos. Esta semana vou a Cadeg para comprar umas flores e testar minhas habilidades de "buqueseira".

O primeiro está aqui (não consegui reproduzí-lo no blog).

5 Comentários:

La Belle disse...

Nossa estou vendo pelo seu blog que casa como manda o figurino não é nada facil... nem barato...rs. Mas espero que de tudo certo pra vc... Boa sorte com os buques.. Bjs.


Obs.: Estamos esperando sua atualização do peso no desafio... da uma passadinha por la.

Anônimo disse...

Amei o vídeo. Consegui vê-lo pelo blog. Já estava animada em fazer o meu buquê, agora mais ainda. Achei fácil e este é liiiindo. Valeu pela lembrança e pelas dicas. Bjs!

Beth disse...

Não consegui ver a imagem, tentarei em casa (estou no trabalho, esperando que o caos criado pela chuvarada da tarde permita-me ir embora...rs).
Achei maravilhoso você estar tão engajada no casório a este ponto, de tentar fazer o seu próprio buquê! Admiro muito você e a Jaque também por isso, agora.
Eu, sinceramente, nem me imagino pensando em fazer um, se estivesse me casando agora. Acho que acabaria comprando uma braçada de rosas bem bonita e entraria com ela no braço.
Parabéns.
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Consegui ver o vídeo. Menina, não é difícil não. Agora até eu acho que faria, sim hahahahah
beijos de novo
Beth

Geninha disse...

CARA VC É MT CRIATIVA, PARABÉNS QUERIA SER ASSIM, PO FAZER SEU PRÓPRIO BUQUE É MT CRIATIVIDADE PO PARABÉNS RSRS POXA PARABÉNS MESMO

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO