terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Adote um cachorro e economize na academia

Você quer se exercitar, mas não tem tempo e/ou dinheiro para a academia? Seus problemas acabaram!!!!! Adote um cachorro!


Faça assim: vá a um centro de adoção e escolha o cachorro que tiver a cara mais sapeca do local (esta etapa é muito importante: não escolha um que esteja dormindo).
Leve-o para casa e tente ensinar a fazer xixi e cocô no jornal, a não roer seus sapatos, a não passar batom (abafa, meu cachorro adora meus batons) e o resto acontecerá naturalmente.


Você vai comer menos, afinal vai ter que escolher se quer uma casa cheirosa ou se quer tomar café antes de sair para trabalhar. Vai malhar mais, correndo atrás do cachorro para pegar suas calcinhas, meias, toalhas, batons (oi?). Vai adquirir músculos, abaixando para buscar suas coisas nos cantos mais insólitos da casa. Saca aquela conversinha de professor de musculação dizendo que você tem que queimar músculos em repouso? Pois é, com o cachorro em casa você não dorme a noite querida, quer forma melhor de queimar calorias.? O lindo cãozinho, "precisa" se exercitar a noite porque é nessa hora que os músculos deles crescem e seus cabelos brancos nascem também.



Quando achar que está pouco, manda seu marido viajar uma semana para trabalhar e fique sozinha com o cachorro-furacão. Adicione a isso tudo uma obra em cima da sua cabeça sujando sua área toda. É...lá mesmo...onde o seu cachorro deveria fazer cocô. Bom que agora você poderá ganhar dinheiro, querida amiga, fazendo o cimento orgânico em sua própria casa. Menos 2 kg em uma semana na certa, amiga!!!!


E então o que acham? O meu está disponível!!! Please, alguém.....


4 Comentários:

Beth disse...

hahahahahah
É o Ray Ban na área (literalmente)!hahahahahaha
Calma aí, amiguinha, tudo isto passa.
O meu, quando pequeno, vivia roubando o tênis do Alexandre (ou meia) e levando lá para a área, onde 'no começo dos tempos' ele tinha uma caminha. Tudo que sumia a gente encontrava dentro da tal caminha...rs
Depois passa...rs
Beijo grande, parabéns pela malhação especial e pelos resultados hahahahahhaha
hahahahahaha
Beth
http://aconquista.zip.net

Anne disse...

Oi Jana!
Nossa o Joey é quase igualzinho..rs
Ele gosta de comer etiquetas, acredita?
ele comeu a etiqueta do tapetinho do banheiro, da primeira caminha que teve, de uma blusa que roubou de cima da cama, e de várias outras coisas. Meia e calcinhas e cuecas, nossa ele ama...rs Ahh já destruiu duas havaianas... E o Ray Ban??? já destruiu algum sapato?
E ultimamente tem roubado meus lencinhos de papel pra comer, não posso bobear, já está danado pra subir na cama e sofá...ai ai Mas não deixo. Enfim vamos nos exercitando com eles...rs
beijo enorme e boa semana!

Anônimo disse...

Nossaaaaa, deve realmente funcionar... rsrsrs. Bom saber desse "segredo" sensacional. Baton? Hã? Eu hein, deixa pra lá... rsrsrs, vai ver que ele anda se sentindo meio pálido. Prefiro a academia mesmo.rsrsrs. Bjs!

Anônimo disse...

Oi, Jana! Não sei se vc se lembra de mim. Sou a Luciana do (agora parado) longedascalorias.zip.net Morri de rir com a sua descrição do Ray Ban. Mas olha, tenho uma amiga que ama cachorros e diz que eles assumem a personalidade do dono: ela e a tia "adotaram" dois cachorros irmãos (cada uma pegou um) que sofriam maus tratos. A minha amiga é elétrica e a tia dela é praticamente uma monja. Resultado: o cachorro da minha amiga não para (bendita reforma...) nunca. Vc chega na casa da minha amiga e ele pula em vc, faz festa, quer brincar. Ao passo que se vc for na casa da tia dela o cachorro mal vai levantar a cabeça e te olhar.
Será que essa teoria procede?
Beijos.

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO