domingo, 21 de dezembro de 2008

O verdadeiro espírito de Natal

Adoro morar no subúrbio! Sempre achei que aqui há um espírito diferente, não sei nem explicar...Bom, aqui no meu bairro há o Centro Cultural Anitcha, que abriu há pouco tempo, mas está movimentando a comunidade de maneira bem positiva.
Hoje, houve uma feira de trocas na praça da região e uma apresentação de coral na janela da casa que abriga o centro. Foi lindo! Até chorei com as músicas que tinham o jeitinho da minha infância. Foi bem bacana ver várias pessoas, num domingão calorento esperando um coral de bairro no meio da rua. Veja as fotos aí embaixo.




Mesmo não comemorando o Natal como a maioria das pessoas, acredito nesta egrégora de bons sentimentos que se forma nesta época do ano. E evocando esta egrégora, desejo a todos um excelente Natal é um ótimo 2009.

Mando um cartão que recebi por email:


1 Comentário:

Anônimo disse...

Oi querida. Andei lendo suas coisinhas casamentícias, rs. Estou adorando tudo!!!
Sobre encontrar o vestido imagino o perrengue. Não consigo mesmo imaginar você num vestido tradicional. Não combina com vc mesmo. E a moça da loja foi tolinha mesmo. Sim, entendi nas entrelinhas que a moça não tinha noção da importância dos dentes na boca, hahahaha.
Sobre o all star do Rick acho que já comentei sobre a moça que casou de all star rosa, achei um charme!!! Veja só: http://farm4.static.flickr.com/3154/2999147059_fcf74c2fb1.jpg?v=0

O blog da fotógrafa, com mais fotos do casamento do all star rosa: http://blog.fabriciasoares.com/index.php?s=all+star&sbutt=%C2%BB

Achei chique de doer, rsrsrs, mais original impossível. Acho que o casamento de vocês vai ser assim, a carinha de vocês. Lembre-se que o mais importante é que VOCÊS estejam felizes, o casamento é de VOCÊS, mais ninguém!!! Ese dia só será inesquecível SOMENTE pra VOCÊS dois. Infelizmente não deu pra eu organizar meu casamento como eu queria, foi tudo rápido, mas lembro com cada carinho de cada momento, que foi especial demais pra NÓS DOIS. E assim é!

Muitos beijos, um 2009 FODÁSTICO! (tenho certeza que será, vocês merecem!!)

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO