domingo, 21 de dezembro de 2008

Saga casamentícia: o vestido

Ontem passei quase o dia inteiro procurando vestido de noiva. O primeiro lugar que fui foi na Casa Assuf do centro com minha mãe, por indicação de uma grande amiga (Isa). Realmente o atendimento é 100%, os vendedores, o gerente e estilista são muitissimos atenciosos...but não achei nada que me interessasse.

É difícil para as pessoas entenderem que eu sou a noiva, mas não quero um vestido de noiva tradicional, que quero um vestido mais parecido com um vestido de festa sem brilhos ou rendas. Não sou discretinha, gosto de cores fortes, flores grandes no cabelo...sim, esta sou eu. E não pretendo mudar só para casar...qual é a dificuldade de entender isso? Enfim, o preço do vestido que acabei experimentando foi bacana, já incluía o arranjo do cabelo, mas não era EU, sabe? Não me reconheci ali, comecei a ficar envergonhada por ter cedido tanto e no final quase alugar algo que não ficaria satisfeita no dia. Desisti! Mesmo assim, todos foram ótimos, dizendo que era normal, afinal era o primeiro vestido que estava vendo...ainda assim recomendo a casa porque eles são muito sérios no que fazem.

Logo depois fui a Tutti Sposa na Tijuca....pausa para respirar...CREEEEEDO. Que atendimento péssimo. Cheguei lá com o mesmo discurso dizendo o que gostava e o que, definitivamente, detestava. A atendente me mostrou um catálogo imenso pedindo que eu escolhesse o vestido que queria experimentar e que eles poderiam fazer modificações, caso eu quisesse. Olhamos o catálogo, escolhi três vestidos e, quando a moça chegou avisou que todos o que eu havia escolhido estavam alugados, mas que ela trouxe outros parecidos.

Eu, realmente, estou tentando entender o conceito de 'parecido' para aquela moça. Gente, o primeiro vestido era todo, eu disse TODO, coberto de renda da cabeça aos pés. Uma renda de cortina, parecia uma baiana. Nem experimentei, quando ela abriu o segundo...pausa para cortar os pulsos...tinha até uma cauda!!!!!! Alouuuuu? Será que ela era surda? Tudo que eu não queria, falei que não havia gostado, que iria embora...a mulher quase me bateu (tolinha). Nunca mais volto lá! Péssimo.

Pensam que acabou? Nããããão. Fui ao Shopping Tijuca e comecei a procurar vestidos de festa e acho que deve ser por aí a minha busca. Ainda não achei nada tão interessante, mas muito mais próximo do que quero com uma vantagem fenomenal: uma diferença de R$1000,00 (oi?) no valor do vestido.

Vamo-que-vamo minha gente!

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO