terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Momento NERD: Wedding Dash

Como boa física que sou, não poderia deixar meu lado nerd de lado. Encontrei um joguinho sobre organização de casamentos. O nome é Wedding Dash e já tem até uma segunda versão. Baixei as duas versões do joguinho da internet, mas também é possível jogá-los online (clique aqui).

Neste jogo, temos que acertar nas escolhas do casal seguindo informações dadas por eles para decoração e menu do casório. Depois, temos que garantir que tudo corra bem durante a festa, com direito a tia chata, tio bebum, moscas, fogo na cozinha, música que pára no meio da recepção e por aí vai.

Adorei, só espero não ter que lidar com tudo isso na vida real.

1 Comentário:

Beth disse...

Janinha, vou comentar por partes:
1) Sobre o vestido: tenha calma, logo vai achar o que quer. Se eu ver algo que eu ache 'a sua cara' (e tomara que eu não erre hahahah) aviso ok? Já pensou em mandar fazer?
2)Deve ter sido lindo, mesmo, o coral na rua... eu que sou toda derretida ia, com certeza, me comover também! Embora tenha cá meus traumas e chiliques de Natal mal resolvidos, certas coisas me tocam pra valer nesta época. Acho que as músicas me lembram o papai, era com ele que eu aprendia as canções e me envolvia com todo o encantamento da data, que depois desencantou um pouco para mim...
3) Tradições de casamentos: super interessante, não conhecia nenhuma destas quatro que você trouxe para cá. Sobre a moedinha, se você usá-la na sola, mas em um local que não faça contato com o chão, não incomodará. Por exemplo, perto do salto, naquela parte elevada, você não vai sentir no seu pé e não correrá risco de pisar torto, escorretar etc. Nunca se sabe, por que não tentar? Vai que dá certo!!!
4) Estou na torcida para que vocês ganhem o prêmio da revista, tá? Lua-de-mel chique, e de graça? Quem não quer?
5) Joguinho. Se me der na telha, vou lá ver como é....rs
E mais: Desejo um Feliz Natal a vocês.
Sei que você não comemora a data, mas sei também que é uma especial e que emana positividade e coisas boas o ano inteiro e que merece muita luz, muitas bênçãos, muita alegria, saúde, paz etc. sempre.
Beijo em você e no Rick e abraços a todos os seus!
Beth
http://aconquista.zip.net

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO