quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Ufa! O Natal já passou....

É minha gente, o Natal foi aqui em casa, pela primeira vez. Aliás, ontem aconteceram muitas coisas pela primeira vez. Começou tenso, mas acabou sendo bom...como toda primeira vez. Calma lá, estou falando de ceia, de receber pessoas, famílias reunidas...o que estavam pensando, hein?
Hoje fomos assistir Marley & Eu, super recomendo, lindíssimo!
Saldo do Natal? Família reunida, presentes carinhosos, muita comida e desperdício. Confesso, que pela primeira vez (olha ela aí de novo) fiquei aflita com a quantidade de comida que minha família faz. Não comi muito, não! Até porque ficava a maior parte do tempo observando e 'digerindo' com os olhos aquele exagero de comida. Decidi que no próximo Natal, escolherei um prato e só ele será servido com suas guarnições.
Quanto ao casamento, passei um sustinho esta semana, mas já está tudo bem. Liguei para o pessoal dos convites para marcar uma data para decidir o que vai ser escrito e outros detalhes, só que não consegui contato por dois dias!!! Já estava sentindo o cheiro do calote, mas depois descobri que eles haviam mudado de telefone e agora só atendem em um celular (estranho...). Marquei a data para nos encontrarmos e vou faar pessoalmente que esta postura não é legal. É bom avisar aos clientes as mudanças de telefone e é melhor ainda ter um telefone fixo.
Mas é isso, bom Natal e que venha o Ano Novo!!!

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO