quarta-feira, 18 de março de 2009

Pit Stop

Ontem fui ao cinema com Rick e no meio do filme...SURPRESA! Não conseguia mover a perna esquerda. Uma dor forte na bacia, quase não consegui sair do cinema...horrível.

Fui sireto ao médico e descobri que estou com uma sinovite no quadril. Por isso tenho que ficar de repouso por três dias. Não há coisa neste mundo que eu mais detesto que ficar 'de repouso'. Odeio! Só de ouvir a expressão me arrepio!

Me traz um revival do acidente que fiquei 6 meses de cama, 'de repouso'...ECAAA!

Resultado: comi feito uma vaca! Tô chateada!

2 Comentários:

Clara Miranda disse...

Ô nega...
Tadinha...
Mas cê sabe que ficando "de repouso" é que cê vai ficar boa!
Beijocas!

Anne disse...

Ai Jana, imagino que deve ficar louca tendo que ficar de repouso, ainda mais que é tão ativa...
Já é sábado, não deve estar mais no repouso, ou sai amanhã. Viu como passou rápido? Fica triste não.
Aproveita amanhã pra dar um passeio ao ar livre com seus amores aí, se distrair e perder umas caloriazinhas..rsrs
Desejo que fique boa rápido.
beijo enorme

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO