segunda-feira, 16 de março de 2009

Muitas coisas

Bom, como estou sumida há algum tempo, tenho muitas novidades.

Dia 13 (sim na sexta-feira minha gente) meu Rick comemorou 30 anos!!! E para celebrarmos em grande estilo, dei a ele a tatuagem que ele sempre quis. Ele fez na Banzai e ficou liiiinda.

Parabéns Mo cuishle!!!! Te amo!!!

Compramos a roupa do noivo, os convites ficaram prontos (pegamos amanhã) e já pegamos os noivinhos...ficaram lindosss!!!! Super recomendo a Nanda Lorens!!!!!!

Estou fazendo minha própria embalagem para os alfajores, quando ficarem prontas eu posto por aqui, mas acho que vai ficar bem bonitinha.

Ah...a RA?? Tá uma m#@*. Ainda não meti o pé na jaca, mas a malhação tá definitivamente de lado. A partir de amanhã isso muda...ah muda.


PS: Quero agradecer a Maísa que deu um super incentivo para a lua-de-mel. Valeu mesmo, ficamos super felizes com seu comentário.

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO