quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Vitóóóória

Finalmente os convites estão resolvidos! Fomos a Nilópolis (aquela da Beija-Flor) resolver esta questão na segunda. Um calor do cão (foi mal Ray-Ban) e o carro quebrou...vixe, isso é praga de cachorro! Mas deu tudo certo.

O carro quebrou na volta, mas ele estava paradinho, simplesmente não ligou. No local havia o mecânico de confiança da moça dos convites e acabou saindo tudo melhor que a encomenda. Já pensou se o carro quebra na Av. Brasil????? Aí até eu desistia de casar porque só poderia ser olho gordo hehehehehe

Brincadeiras a parte, o Rick fez um tetxo para o convite que adorei, tem tudo a ver com a gente...ficou ótimo. Mandamos tudo para ela hoje.

Aliás, suuuuuper recomendo a Girassol Convites. A Shandra é muito calma, atenciosa e deu uma força especial quando o carro deu problema.


A RA vai bem, aconteceram alguns delizes, mas nada arrasador. Não fui a academia ontem e hoje porque estou com uma enxaqueca maior que o Godzilla e ainda assim tive que trabalhar o dia inteiro na frente do computador (vai chicoteia!!!!). Mas amanhã estou lá, sem falta!!!!!

1 Comentário:

La Belle disse...

Que bom que os preparativos para seu casorio estão indo a pleno vapor... e a sua RA tbém, arruma um tempinho pra malhar pra ficar ainda mais linda pro seu casamento... Uma bjka.

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO