domingo, 11 de janeiro de 2009

Semana de cão

Essa semana foi bem difícil. A adaptação do Ray-Ban a casinha nova foi punk. Ele acordava de madrugada, fazia xixi e cocô fora de todos os lugares possíveis, chorava toda hora...chegou um momento em que eu e meu Rick pensamos seriamente em contratar um exorcista para tirar o encardido do corpo daquele cachorro.
Fomos a um aniversário na sexta onde algumas pessoas da mesa tinham cachorro e nos deram dicas valiosíssimas, que aplicamos rapidamente e tudo se acertou. Já rezei bastante por blasfemar e levantar falso testemunho contra o cachorro (cadê o chicote, Jesus?!) e agora estamos muito felizes com nosso amiguinho.
Essa semana estamos nos preparando para resolver os convites (estamos em um grande dilema do que escrever neles), vou ver o vestido e me decidi que até sábado terei uma definição sobre isso, nem que tenha que usar um vestido de noiva-caipira (queima, meu pai...).
Quero também ir na casa de festas para conversar sobre o DJ, a cerimonialista e a decoração. E estou conversando com uma sacerdotisa para celebrar nosso casamento. Ufa...agora vai!!!!
Rick emagreceu pra caramba esta semana, o sacana cada vez que sai do banho volta com aquele sorriso no rosto perguntando: "Advinha quanto estou pesando?" hehehehe, chega a ser engraçado. Eu estou na mesma desde o Natal. Não entendo porque, sinceramente, mas pelo menos não engordei. Fizemos um mega-ultra-two-thousend-oh-my-god-plano para seguir esta semana na academia e vamos ver o que colhemos no fim da semana. Coragem, minha gente!

4 Comentários:

FairyAnne disse...

Oh quanta coisa pra resolver... Vc dá conta do recado!
Tomara que encontre o vestido perfeito, dos seus sonhos, aquele que quando o ver seus olhinhos vão saltar e sairão estrelinhas da sua cabeça... (nossa isso seria bizonho!...rs, esquece!) Que vc diga puta que pariu é esse que eu QUERO!.. rs
Sobre o cachorrinho se quiser mais dicas tamos aí. Já sabe dessa?:
Só acho imprescindível vc acostumá-lo com a palavra não, enfaticamente + sem gritar, quando ele estiver fazendo algo errado, e use junto algo barulhento que ele tenha medo pra sacudir junto na hora que ele não respeitar o Não. E tb claro, dar carinho e "biscoitinho recompensa" quando fizer direitinho... No meu caso uso uma latinha com moedas dentro pra fazer barulho e o Joey já respeita... Bem quase sempre...rs
boa sorte minha, linda! muita força aí essa semana na academia
beijo enorme

La Belle disse...

Ola... Que fofo seu cachorrinho... conseguir fazer eles entrarem nos eixos da trabalho...rs. Boa Sorte.

Um lembretezinho... Estou aguardando seus dados (peso e altura) para colocar na nossa tabelinha do desafio... Bjkas

Beth disse...

Jana, você pode até não ter reduzido o peso, mas que está mais fina, pode ter certeza de que está. Persevere, logo isto vai mudar, a balança vai se render. O Ricardo também a gente nota logo de cara, mas homem é assim, quando pega firme. vai que vai e o resultado aparece, mesmo, mais rapidamente.
E o Ray-Ban hem? Fofíssimo, lindo, apaixonante.
Sobre o vestido, estou aqui na torcida, você vai achar algo bem legal, sim. Tudo vai dar mais que certo.
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Ana Cristina Toledo disse...

Olá, vim fazer uma visitinha...teu blog tá super cool..
Bjus

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO