sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sonhos ou devaneios....


Esta noite sonhei que tinha uma banda de forró tocando no casamento e eu dancei muuuuuuito na festa (acordei até meio acabadinha). Mas sabe que até gostei da idéia? Só que eu tenho este probleminha...quero tudo...já falei isso né?


Estou começando a ficar preocupada com toda a falta de preocupação que me acompanhou este tempo todo. E só agora a RA está caminhando bem....se eu estiver com esta busanfa no dia do casamento, quando eu sair na rua vai ter um monte de gente correndo atrás de mim para roubar a bucha do balão....creeedo que imagem horrível.




A-d-o-r-o forró (só para esclarecer: forró pé-de-serra e não aquele risca faca AAAAAAUUUU!), mas um problema disso é que perco a linha dançando tipo começo a mudar do estado sólido para o líquido, o cabelo vira um ninho, tiro os sapatos, borroco a maquiagem, não sei se isso combina com um casamento.



------


Nota Mental: se contratar grupo de forró é melhor contratar um pedreiro e pintor para fazer a maquiagem com reboco.

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO