sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semana casamentícia - Komodo's Day

Sei lá por que, esta semana 'despertei' para o tema casamento. Desde então, tenho achado tudo ruim, atrasado ou caro. Caro eu sei que é mesmo, mas agora encasquetei com meu cabelo. Acho que está pééééééssimo...o pior é que sou chegada numa tesoura de cabelereiro e me prometi que iria deixar o cabelo crescer para a boda (credo, que nome horrível).
Hoje fui ao salão pintar as madeixas (outro nome horrível, não sei o que está acontecendo comigo hoje) e fazer as unhas. Estão ouvindo o alarme???? Dei uma namorada na cabelereira, perguntei se a agenda tava cheia, quando minha manicure (vulgo Deião), lembrou: "Você não falou que ia deixar o cablo crescer?". Eu lá com aquele sorriso amarelo, confirmei claro (não se contraria a Deião) paguei a conta e fuimembora. Cheguei em casa com o cabelo que continuo achando esquisito, só que agora pintado (tenho muitos cabelos brancos, você não entendeu, muuuuuuitos). E olhando bem no espelho, achei uma espinha nova, olhando melhor ainda nasceu uma banha nova também....meu fundo de olho tá com branco meio encardido, ou é impressão minha?
Nesta fase percebi que estou passando pelo momento Komodo (aquele, o dragão). Aquela fase que a gente acha que até o cílio está com frizz, e se alguém te faz um elogio vc manda ir tomar no c#$**&. Estou assim... e doidinha pra fazer um relaxamento no cabelo.

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO