segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

My name is proud

Estou muito orgulhosa de mim e do Rick. Nos inscrevemos na A! Body Tech e fizemos 1:30 de exercícios. Adorei, me sinto nova, com mais ânimo e motivação.
Em uma de minhas milhares de viagens pela internet achei um programinha muito útil. Ele parece com o site do Cyber Diet que conta quantas calorias comemos e quanto gastamos em atividade física, só que é de graça! UHU!

Para baixá-lo é só clicar neste link e seguir as instruções. Aproveitem!

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para vocês! :D Criei um blog novo sobre o casamento e a dieta juntos, posso linkar vc lá? Bjss

Beth disse...

Gostei do cantinho novo. Adorei o nome "Projeto casamento sarado". Gosto muito de vocês e saber que estão se cuidando bem, juntos, me dá muita alegria. Caprichem! Depois vou lá acertar o link (estou no trabalho, agora não dá messssssssssmo, eu nem podia estar aqui hahahaha).
Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO