terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mapa para os convidados

Há muito tempo atrás, achei um serviço na internet que achei excelente e, melhor ainda, gratuito: Wedding Maper. Trata-se de um site que monta um mapa customizado dos arredores do seu casamento, ou de onde você quiser.

O legal é que você pode adicionar marcadores muito charmosos para indicar onde será a cerimônia, a festa, a casa nova e por aí vai. Como tenho muitos convidados que vêm de fora da cidade e até do país, achei sensacional e, é claro, já fiz o meu.

E agora, eles estão com um serviço novo de preparar mapas para colocar no convite. São cinco modalidades:

  • Mapa normal (leva de 2 a 3 horas para fazê-lo, segundo o site)

  • Mapa normal com zoom (2,5 a 3,5 horas)


  • Mapa só com traçadinhos (4 a 5 horas)


  • Mapa com traçadinhos com zoom (5 a 6 horas)



  • Mapa com instruções de como chegar (5 a 6 horas)

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Queria escrever, mas não sabia onde... então vai aqui mesmo...
Sou a blogueira do Chá das Panelas. Casei esse ano, dia 17 de maio.
Queria compartilhar contigo isto q vc está vivendo. Eu e meu noivo (atual marido... hahaha) tb nos puxamos e emagrecemos muito!! Cheguei aos 44kilos!!!! É que sou bem baixinha (1,54!!!). Mas me esforcei muito, malhação, dieta, drenagem, tudo que se tem direito. Vale a pena!! Boa sorte!!!

Cris disse...

Olá, querida!
Estou adorando ler seu blog, muito dez mesmo!
Queria tirar uma dúvida com vc: vc sabe como faço para escolher o mapa com opção de traçadinhos? Minha igreja está 9 km distante do buffet e precisaria de algo neste estilo, mas não estou achando essa opção no site que vc sugeriu. Se puder me dar umas dicas, agradeço muito!!

Bjs

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO