terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Hoje tem casamento no Profissão Repórter

Hoje o programa Profissão Repórter será sobre casamentos! Vamos ver no que vai dar...

3 Comentários:

Anônimo disse...

U-HUUUUUU!!! Finalmente alguém no mesmo clima que eu...ahahahaha. Fico doente pra conversar sobre casamento com alguém e encontro o seu blog no clima...rsrsrs. A-D-O-R-E-I!!! Estou aqui acordadíssima esperando o Profissão Repórter.. rodeada de revistas de noiva que comprei hj...rsrsrs. Bjs!!!

Anônimo disse...

Caraaaaa, relaxa e paga umas provas de cabelo pra noiva!!! Eu quase tive uma cãimbra de tanto rir do seu momento Komodo. Esquece!!! Vc não tem como ficar um dragão, nem querendo pq vc é linda, fashion e isso ninguém te tira. Fala pra "Déião" que vc vai sim deixar o cabelo crescer... e encontrando o profissional certo vc vai estar mais linda ainda e melhor, dentro do seu estilo. Ahahahaha. Espero que esse momento já tenha passado. As banhas novas que porventura venha a habitar esta terra, mande-as pra PQP.Oração para a noite: "Senhor, ajuda-me a me livrar de 1 min de prazer do brigadeirão, pois eh 1 minuto no bocão e 1 ano de bundão - Ajuda-me a dizer NÃO ao brigadeirão, AMÉM"

Amor Impresso disse...

Oi Querida!

Seu prêmio já está postado! Desculpe a demora... :S

Essa semana já vai pelo correio..

Bjinhos ;D

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO