quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Susto

Marido, ontem deu piri-paque. Fomos parar na emergência porque ele estava com taquicardia e pressão desregulada.
Fui para a academia fazer IOga (uma professora nova que pega super pesado-adorei) e depois, ele me encontrou para fazermos aula de Hip-hop. Ele acabou se empolgando e indo além do que devia. Só percebi que havia algo errado quando no dim da aula, vi que a lingua dele estava azul! Credo!
Fomos para casa e ele se sentia muito mal, medi a pressão e estava 11x10. Corremos para um hospital pertinho aqui de casa. Quando chegamos lá, levamos uma bronca bastante esclarecedora da médica:

  • nunca, nunca faça exercícios sem a orientação de um cardiologista. Não serve outro médico, tem que ser o cardiologista;
  • não tome fórmulas para emagrecer, o médico dele passou aquela pílula da barriga prometendo milagres, e a médica disse que já internou gente no CTI por conta disso;
  • não desconte em um dia o que engordou em 2 anos, sério, você pode morrer. A médica disse isso para ele na lata! Falou que pressão de 11x10 é pressão de iminência de enfarto ou AVC. Já pensou?

Passado o susto, vamos ao cardiologista "ontem" e suspendemos o exercício dele (o meu não) até segunda ordem.

Notícias boas? Ele emagreceu 2 kg e eu 1kg! UHU!!!

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO