segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Casamento e RA

Bom, confesso de depois da escolha da casa de festas, os convites já contratados há mais de um ano. O assunto "casamento" ficou um pouco morno. Vamos retomá-lo na próxima Expo Noivas aqui no Rio. Quero ver se fecho fotografia e filmagem lá e pego algumas dicas de lembrancinhas, já que minha cabeça está dando nó com isso.
Quanto a RA, tanto eu como marido, estamo indo muito bem. Ontem fomos caminhar na praia e almoçamos suuuper direitinho e durante o dia não foi diferente. Hoje acordei cedo para fazer Yoga e a professora faltou!!!!Isso me deu uma raiva...a academia não está cumprindo nenhum horário e já estou procurando outra para fazer.
Preciso criar o hábito de me exercitar e isso não pode ser por obrigação, tem que rolar algum prazer também, né? E com os horários das minhas aulas preferidas descumpridos fica difícil!!!

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO