terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Um dia cheio de surpresas

Hoje foi um dia daqueles!!! Começou com o Ray-Ban dando ataque de solidão de madrugada, já já eu explico o porquê deste ataque ter sido previsível se soubéssemos o signo dele.


Bom, passei o dia entretida com a necessidades fisiológicas do "ser"...foi duro, e fedido. A tarde, levamos o cachorrinho ao veterinário quando tivemos várias surpresas. A primeira delas é que ele não tem 3 meses e sim 2 meses (fizemos as contas e vimos que ele é Libriano!!!! Ai meus deuses...queima Jesus!!!!); a segunda eu vou narrar como o veterinário falou:

- Nossa que cachorro bonito!!!
- Eu sei, ele é lindo mesmo - respondi
- Que patão ele tem, vai ser um cachorro grande....


Pausa para respirar...será que dá para devolver o cachorro? Tá na garantia?


- Como assim gr-gr-grande? - perguntei rezando
- Grandinho, ué? Grande. Nossa olha o tamanho da pata dele...

Nessa hora já pensei se carne de cachorro era ruim mesmo, se era muita crueldade assá-lo com batatinhas...Jesus, me chicoteia!!!!!!

A terceira surpresa é que ele tinha pulgas. Como ainda estava digerindo a surpresa nº 2, não liguei muito (bom, rolou uma coceira instantânea, mas isso é bem típico meu).

O banho foi mega traumático, mas ele ficou tão lindo e cheiroso que esqueci tudo que pensei até então. Ganhou até uma gravatinha!!!! Ai que fofo!!! O Rick virou pai do cachorro, tô bege...



Ah! O casamento? Sei lá, deve ir bem....pergunta pra ele.

5 Comentários:

Clara Miranda disse...

Cara!
É verdade!
Fui olhar a patinha dele na foto!
Vai ser um cachorrão!
Que fofo!
Queria ver ele de gravatinha!
E quanto às pulgas... é só cuidar direitinho, que passa logo!

Beijocas!

Anônimo disse...

caracas! Tu sabe que quando vi a foto no seu orkut eu ia escrever perguntand se você sabia que tamanho ele ia ficar? hahahahaha. Mas deixei pra perguntar pessoalmente, rs. boa sorte com o seu grandão aí, rs.
bjos

Anônimo disse...

Jana!
Q lindinho q ele é!
A qual o problema dele ficar grandão?! Ahahah! Os brutos tb amam, rs!
Tô vendo q vcs vão ter q se mudar p/ uma casa...
Bjs :)

Admirável Mundo Novo disse...

kkk
fica fria querida, é verdade, patinha grande ele tem..mas com esse jeitnho doce garanto que se vc interagir como ele vai ser que nem meu Black, adotado na rua com 1 mes de idade e nunca vi cachorro tão educado, nem latir, nem fazer bagunça..Mantenha-o SOMENTE com ração, de preferência pedigree, e terá ótimos resultados e bem menos problemas.
Ah! Se quiser cadastra-se na lista "vira-lata", me ajudou muito!
bjs e fungadas no Ray-Ban :)
(P.S. Acho que acertei no sonho...só não na espécie hauahuahaun)

Anne disse...

Olhaaa!..rsrs
O veterinário falou a mesma coisa do Joey, o lance da pata...rsrs
ah e realmente, até acostumarem a fazer num lugarzinho só agente sofreeee.
ah e o tempo que toma? tenho que limpar o "cantinho" do Joey de 2 a 3 vezes por dia... ufa! Salve!
Só que há muitas recompensas que valem a pena ter um fofinho desses conosco..rs Como ficar todo lindo e cheiroso de gravatinha pra vc..rs
Olha boa sorte com seu filhote! Beijo enorme e some não que adoro ler seu blog!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO