domingo, 4 de janeiro de 2009

Novo morador de nosso cafofo

Acabamos que viajamos por 1 dia e meio para Praia Seca para encontrar com meus pais e minha família que veio de Brasília para o Ano Novo. Foi bom, ficamos o tempo suficiente para matar a saudade, mas não suficiente para escorregar na dieta. Fizemos tudo direitinho...fiquei bem orgulhosa.


Voltamos cedo para receber nosso novo inquilino: Ray-Ban. Nosso cachorrinho que adotamos de uma senhora que o achou em uma caixa em Teresópolis na semana passada.


Estamos nos adaptando a este novo "personagem" em nossas vidas, mas garanto que ele é lindo!!!




6 Comentários:

Anônimo disse...

Que caozinho Fofo!! Amei! Feliz Ano Novo pra vcs dois! Saudades!

Anônimo disse...

Que fofura mesmo!!!! Adorei a novidade! Beijos e td de bom pra vcs 3!!! hehehee

Amor Impresso disse...

Oi Querida! Feliz 2009! =)

Que bom que gostou do prêmio! É simples mas foi feito com muito carinho!

Qui chuchuzeraaaa esse dog!!!!!!!!

Eu também achei uma cachorrinha esses dias, mas não tenho como ficar com ela... :(

Está com a minha mãe e minha sogra... rsrsrs... se souber quem quer, está á disposição! Vou colocar umas fotinhas no blog...

Bjus.

Beth disse...

Gennnnnnnnnnnnnnnnnte do céu, ele é muito lindo!!! Que delícia saber que vocês agora também têm um 'filhote', maravilha, estou louca para conhecê-lo pessoalmente, brincar com ele. Deu até saudade de quando o meu era pequenininho...rs O Vi vai adorar a novidade!
Beijocas em vocês três!!!
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Família crescendo!!!
isso é muito bom!
Bicho é uma coisa deliciosa!!!
Divirtam-se!!!

Cíntia Costa disse...

Querida, encontrei seu blog no Casadinhos e preciso te pedir um favor de noiva pra noiva.

Meu blog, o Planejando Meu Casamento, está representando todos os blogs de noivas no concurso Best Blogs Brazil. Mas estou perdendo de lavada!

Me ajude a fazer campanha! O link pra votar é http://bestblogsbrazil.com/2008/node/43

Vamos mostrar a força da noivosfera!

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO