terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Confissões de fim de ano

Ok, confesso...tô meio esquisita. Deve ser o fim de ano, muitas mudanças à vista e, enquanto as coisas não se definem, fico meio assim...esquisita.
Estou mudando minha área de trabalho, vou ganhar menos, mas com um grande desafio para minha carreira...a decisão foi pensada, equilibrada, mas estou com medo (ATENÇÃO: vocês não vão me ouvir falando isso muitas vezes), estou preocupada com esta mudança tão grande.
Meu emagrecimento está ficando lento, meu intestino está brigado comigo, com isso minha pele fica manchada, o humor não é lá dos melhores....bom, sei lá.
Quero sentar para fazer minhas resoluções de Ano Novo, mas ainda não rolou o clima. Já pensei uma coisa aqui outra acolá, mas nada que gerasse uma lista propriamente dita, enfim....é isso.

1 Comentário:

FairyAnne disse...

Jana, calma que essa sensação vai passar...
Os feriados contribuem para essa sensação de tédio! Agora com o cachorrinho não vai ter tempo pra sentir tédio. Pode acreditar, eles dão um trabalhooooo.... Mas tb retribuem muito com suas fofurices...
Ah e esse medo do trabalho novo deve passar quando pôr a mão na massa e se sentir "ativona" de novo e feliz pelas novidades do novo trabalho (nossa quanta redundância 'de novo'!...rs).
Beijo enorme

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO