quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Buquês e vestido

Bom, vou começar pela notícia ruim: a costureira que iria fazer meu vestido não está mais pegando encomendas. E eu não quero queria ver em lojas de noiva, pois não quero um vestido de noiva tradicional, longo, branco etc e tal. O fato agora é que vou ter que começar a ir nessas lojas de aluguel e ver se tem algo que me agrade, nem que seja para madrinha, porque tenho que definir o modelo até início de janeiro para o topo do bolo (os famosos noivinhos de biscuit).

Já não gosto de ir a essas lojas por causa do tamanho das roupas, ter que ir sozinha para escolher vestido de casamento então.....dai-me paciência.

Estou pensando também no buquê, também não gosto daquele grande tradicional com flores nobres. Gosto do redondinho bem colorido...recolhi umas fotos e posto aqui.



Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO