segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Planilha de organização de casamentos

Estava navegando pela net e encontrei uma planilha interessante no blog Planejando meu Casamento.
Esta planilha serve para fazer a organização do casamento. Ela é dividida em 4 partes: Check list, Lista de convidados, Chá de panela e Orçamento.
Ela é simplesinha, mas muito útil, vem explicadinho tudo que precisamos organizar até o grande dia. E também, serve para não perdermos o rumo de quanto estamos gastanto (confesso que me assustei um pouco com isso).
Estou editando a minha pois há coisas que não cabem para nosso casamento, como a parte da cerimônioa religiosa, mas é um excelente começo.
Aproveitem!

Download da planilha Organização Geral do Casamento

1 Comentário:

Cíntia Costa disse...

Oi!
Que legal que vocês gostaram do meu blog (www.planejandomeucasamento.com.br) .
Como andam os preparativos de vocês??
Eu estou a 75 dias do meu dia D!
Medoooooooooo!!
:)
Beijos

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO