segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Pausa para a história

bom meu computador deu um pau federal enquanto escrevia meu projeto de mestrado (Lei de Murphy Rules!!!!) Então, para não fazer uma refeição com meu fígado, resolvi sequestrar o computador do marido e escrever umas amenidades.

Dando uma voltinha no Orkut, achei (nem me lembro como) uma pessoa que faz biscuit (Biscuit da Lalá). Comecei a fazer umas perguntinhas para mandar confeccionar umas lembrancinhas de casamento. Acabei fechando com ela e, no meio de uma extensa troca de e-mails, descobri que ela mora na minha rua!!!! Na mesma calçada!!!!

Como assim? Fiquei chocada!!!! No meio de um porrilhão de gente que faz biscuit no Orkut, encontrei uma vizinha???? Olha que eu nem acredito em coincidências....

Terminei na semana passada, um projetinho aqui pra casa que estava se arrastando há tempos. Fiz um revisteiro com uma caixa de feira que ficou bem bacaninha. E estou participando com ele de um concurso no blog Pano pra Manga.



1 Comentário:

Amor Impresso disse...

Oi querida!!!

Tenho uma surpresa pra você no meu blog!!

Bjinhos e tenha uma linda semana!
;D

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO