sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais um item para sacolinha...

Hoje fechamos a fotografia e a filmagem. Resolvemos fazer na GEMA Digital. O atendimento foi perfeito, o casal (Gerson e Márcia - GE-Ma, sacaram?) é muito atencioso e o preço cabe na nossa realidade.

ATENDIMENTO + QUALIDADE + PREÇO = NEGÓCIO FECHADO
Esses dias que passaram estava me sentindo péssima (ainda estou, na verdade), apesar de estar fugindo da balança, sei que dei uma engordada...BOA. Já me matriculei na academia, mas ainda não encontrei ânimo para fazer. Me sinto improdutiva, estou aguardando uma nova proposta de emprego e estou mega insegura com isso.
Estava me sentindo uma noiva-paraguaia-de-quinta-categoria (já falei que odeio esta palavra? noiva). Não via nada para o casamento e todo mundo que se casa começa a arrancar o cabelo um ano antes, dizendo que nunca há tempo suficiente...sei lá. Se eu menstruasse diria que é TPM, mas não é....
As coisas vão se acertando....

Seja o primeiro a comentar

Venha! O amor tem sempre a porta aberta e vem chegando a primavera, nosso futuro recomeça; venha que o que vem é perfeição.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO